Claranã FM "A Rádio Que é Tudo de Bom" OUÇA AOVIVO

Baixe o Flash Player para ver este player.

A Pernambuco Participações e Investimentos vai investir 750 milhões para pequenos comerciantes em diversas cidades de pernambuco


  Perpart define detalhes do credtodos

Segunda-feira 04 de Junho de 2012
A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), em parceria com o Banco de Nordeste (BNB), está prestes a lançar o Programa CredTodos de microcrédito à população. Através do Programa, serão disponibilizados recursos da ordem de R$ 750 milhões em operações de crédito de até R$ 15 mil cada para pequenos comerciantes e prestadores de serviço e industriais de todos os municípios do Estado.
Para afinar os detalhes do início da operação do Programa que deverá ser lançado ainda este semestre, o diretor financeiro e de investimentos da Perpart, Caio Mulatinho, convocou, na última quarta-feira (30), reunião junto a representantes do BNB, no edifício-sede do banco no bairro da Boa Vista.
Na pauta do encontro, o andamento da contratação dos estagiários de ensino médio da rede pública estadual que atuarão na promoção do CredTodos e a ordem das cidades a serem atendidas até o final do ano. Segundo o cronograma definido na reunião, os municípios da Região Metropolitana do Recife deverão ser os primeiros a serem atendidos por meio dos primeiros 25 estagiários selecionados já no mês de no mês de março. Até o dia 20 de junho, deverão ser selecionados mais 25 jovens que atuarão em uma segunda etapa em outras 25 cidades, entre elas Goiana, Timbaúba, Caruaru, Gravatá, Passira, Orobó, Limoeiro e Surubim.
Publicado por Reginaldo Torres às 16:14h

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !