Claranã FM "A Rádio Que é Tudo de Bom" OUÇA AOVIVO

Baixe o Flash Player para ver este player.

Operação Seca


A população mais atingida pela seca vai agora disponibilizar manual de instrução de como conviver som o semiárido e onde procurar as políticas públicas de acesso
Terça-feira 26 de Junho de 2012
O secretário de Agricultura e Reforma Agrária e presidente do Comitê Integrado de Convivência com o Semiárido, Ranilson Ramos, apresentou, ontem  (25/06), durante a VII reunião ordinária dos integrantes da comissão da Operação Seca, a minuta de um manual de orientação que será entregue à população dos municípios atingidos pela estiagem prolongada. O informativo trabalha em três eixos - abastecimento de água e obras estruturadoras, acesso aos benefícios sociais e à aquisição e transporte de alimentação para os rebanhos bovino, caprino e ovino.
Também ficou definida a distribuição imediata de 500 toneladas de milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) em seis pontos de vendas nos municípios de Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Salgueiro. A comercialização do produto, ao preço de R$ 18,12 a saca de 60 Kg, é uma medida emergencial para assegurar a manutenção dos rebanhos, sobretudo nas principais bacias leiteiras do Estado.
Publicado por Reginaldo Torres às 18:58h

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !