Claranã FM "A Rádio Que é Tudo de Bom" OUÇA AOVIVO

Baixe o Flash Player para ver este player.

o sertanejo é forte, forte mais ainda é sua


A realidade da vida só é vista pelos olhos que choram 

TERRA, VIDA E ESPERANÇA

Sábado 09 de Junho de 2012


      Estou no cansaço da vida... Estou no descanso da fé... Estou em guerra com a fome, na mesa filhos e mulher. Ser sertanejo, senhor, é fazer do fraco o forte, carregar azar ou sorte é nascer nesse sertão. Mas sertanejo é madeira de dar em doido, que a vida“inverga” e não consegue quebrar não. A batalha estar acabando já vejo relampear. Abro o curral da miséria e deixo a fome passar. O que sinto meu senhor não me queixo de ninguém, o que falta aqui é chuva, mais eu sei que um dia vem. Vai ter tudo de fartura pra quem teve e hoje não tem. (Luiz Gonzaga)    
Nilson Macedo
Publicado por Reginaldo Torres às 13:08h

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !