Claranã FM "A Rádio Que é Tudo de Bom" OUÇA AOVIVO

Baixe o Flash Player para ver este player.

FMU vai participar da campanha contra a poliomelite



FMU vai participar da campanha contra a poliomelite

Quinta-feira 14 de Junho de 2012

O Complexo Educacional FMU, em parceria com o Ministério da Saúde e com a Secretaria Municipal de Saúde, participará da primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite, neste sábado, dia 16 de junho. 

A meta da campanha é vacinar 95% das crianças menores de 5 anos, ou seja, aproximadamente 1 milhão de crianças apenas no município de São Paulo. A poliomielite é uma doença causada pelo poliovírus selvagem. Entre os sintomas estão: febre, mal-estar e cefaléia, podendo chegar à paralisia. A vacina, por via oral, é rápida, segura e indolor. A criança toma apenas duas gotinhas, que correspondem a uma dose.  Com esta ação a FMU espera contribuir efetivamente para manter o Brasil na condição de país certificado internacionalmente de erradicação da transmissão do vírus da Poliomielite.

O atendimento - voltado a crianças de 0 a 5 anos - será realizado por alunos e professores do curso de Graduação em Enfermagem, na Clínica de Enfermagem, das 8h30 às 16h. A Clínica de Enfermagem fica na Rua Taguá, 337, no bairro da Liberdade. Sobre a FMU

O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 70 cursos de Graduação, 70 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA), 40 cursos de Extensão e Mestrado em Direito. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Publicado por Reginaldo Torres às 23:02h

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !