Claranã FM "A Rádio Que é Tudo de Bom" OUÇA AOVIVO

Baixe o Flash Player para ver este player.

Pra quem não acreditava no Santa Cruz é campeão do futebol pernambucano



Segunda  -feira 21 de Maio de 2012


Nesta segunda-feira (21), o governador Eduardo Campos entregou o Troféu Rede Globo ao campeão do futebol pernambucano 2012, o Santa Cruz Futebol Clube. Participaram da solenidade o presidente coral, Antonio Luiz Neto, o técnico Zé Teodoro, além de vários jogadores do clube. Festa tricolor no Palácio do Campo das Princesas. O presidente tricolor agradeceu a recepção oferecida “pelo melhor governador do país”. “Este é um momento muito importante, em que estamos sendo recebidos por um governo vitorioso de um estado que retoma o caminho do desenvolvimento.

Pernambuco voltou a subir a ladeira do desenvolvimento e voltará a ser um dos maiores estados do Brasil e do mundo”, afirmou Antônio Luiz Neto. Para Eduardo, a história recente do Santa Cruz é uma verdadeira lição de vida para muitos. “Todo mundo já passou uma fase adversa, em que o mundo parece perto de acabar. O Santa Cruz não baixou a cabeça. A unidade de sua torcida, de muitos dirigentes, dos atletas em campo, fez o clube buscar o bicampeonato”, disse Eduardo. 
“Quem poderia acreditar, três anos atrás, que o time ia sair da série D para ser campeão?”, completou o governador, que chegou a fazer algumas embaixadinhas antes de receber a camisa do clube. Apesar de ter conquistado dois títulos estaduais consecutivos e o acesso à Série C no ano passado, o técnico Zé Teodoro afirmou que o seu trabalho no Arruda está apenas começando. “Não vamos parar por aí. Vamos buscar o acesso que é o objetivo mais importante”, garantiu, sem esquecer de agradecer o gesto do governador. 

Publicado por Reginaldo Torres às 23:24h

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !