Claranã FM "A Rádio Que é Tudo de Bom" OUÇA AOVIVO

Baixe o Flash Player para ver este player.

Médicos fala da evolução do filho do cantor Leonardo


Evolução do estado de saúde de Pedro Leonardo é “satisfatória”, diz boletim

  02/05
Quarta-feira


Cantor continua internado na UTI e apresenta "evolução da resposta aos estímulos

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo mostra “evolução satisfatória”, de acordo com o último boletim médico, divulgado às 15h30 desta quarta-feira (2). O comunicado diz também que o sistema nervoso do sertanejo continua apresentando melhora progressiva, com evolução da resposta aos estímulos.
Internado há quase duas semanas após um acidente de carro, o cantor precisa acordar até sábado (5) para evitar novos procedimentos médicos, segundo informou Ede Cury, assessora de imprensa do Leonardo.
O cantor Thiago, que faz parceria com Pedro, esteve no hospital na noite desta terça-feira (1º) e disse que o primo está com “boa aparência”. A mãe do jovem e o cantor Leonardo também estiveram no local na madrugada desta quarta-feira (2). Durante o show em comemoração de 1º de Maio promovido pela CUT (Central Única de Trabalhadores), Leonardo contou que o filho abriu os olhos três vezes durante a madrugada desta terça-feira. 

Acidente
Pedro voltava de um show em Uberlândia (MG) quando capotou o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). Ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O rapaz já participou do programa A Fazenda, da Rede Record.

Postado por Reginaldo Torres às 16:38h

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !